Eventos online e híbridos vieram para ficar e, se você quer estar com seu evento em uma plataforma bacana, estruturada e segura, por onde começar a planejar?
Confira essas 09 dicas que preparamos:
1 - Que tal começar a desenhar as atividades do seu evento de acordo com os seus objetivos estratégicos?
2 - Logo após, escolha a plataforma que melhor sediará o seu evento. Existem muitas opções no mercado e, certamente, alguma terá a maioria das funcionalidades que a experiência irá demandar;
3 - Depois, definição do cronograma de execução de todo projeto;
4 - Mapeamento de papéis e responsabilidades para formação da equipe do projeto;
5 - Elaboração do plano de comunicação;
6 - Definição de indicadores e métricas para avaliação e acompanhamento dos resultados;
7 - Construção e atualização do fluxo da Jornada do Cliente gerando a melhor experiência ao visitante e focado na geração de negócios para expositores, patrocinadores, mantenedores e parceiros.
8 - Elaboração e disponibilização de material para suporte à comercialização dos eventos, contendo perspectivas das possibilidades de templates de estandes e dos espaços, funcionalidades macro e descritivo dos ambientes da plataforma.
9 - Elaboração e disponibilização de manuais em PDF (guia do expositor, guia do visitante, FAQ, etc.) e de tutoriais em vídeo para facilitar o entendimento da operacionalização da plataforma e do ambiente de gestão e suas funcionalidades para os perfis Administrador, Gestor, Atendimento, Patrocinador/Expositor/Parceiros, bem como para os visitantes.
Partiu planejar um evento memorável e que fará toda a diferença para o seu negócio?
Conte com a nossa expertise para te auxiliar neste desafio.